segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Les't get Ogly

Capitulo feito pela Larissa! Creditos dela!!


Pov: Luna
E mais um dia começa. Me levanto da cama, tomo meu banho, faço minha higiene e desco para tomar café.
Ah... Nem me apresentei. Meu nome é Luna Calder, e tenho 17 anos. E não, não tenho nenhum parentesco com aquela modelo famosa chamada Eleanor Calder. Na verdade é apenas o sobrenome mesmo porque eu sou bem diferente... Eu sou feia.
Bom mas isso não chega ao caso agora. Bom, meus pais e minha única e melhor amiga dizem que eu sou linda e tal's... Mas eles não contam. Eu tenho cabelos ondulados e loiros, meus olhos cinza e pele branca. Bom, vou conta um pouco do que passo... Agora estou indo para o colégio.
Naquele colégio eu tenho apenas Emily. Minha única amiga. No colégio eu descriminada pelos populares do colégio. Lá eu sou conciderada a nerd, a estranha, esquizita e muitas outras coisas... Eu uso óculos e sou gordinha. Mas tenho meu estilo próprio. Não sou patricinha como as outras garotas do meu colégio.
E tambem guardo um amor impossivel. O nome dele é Nathan. Mas ele nem olha pra mim. Nathan é um dos garotos mais lindos do colégio, ele é popular e tem a garota que quizer aos pés dele. Enquanto eu só tenho uma amiga e sou feia.
Cheguei no colégio e logo vi Emily, ela tem cabelos castanhos chocolate e totalmente lisos, sua pele é um pouco mais morena que a minha e seu corpo é lindo. Mas fica escondido embaixo dos moletons e das camisetas largas que ela usa. Seus olhos castanhos claros ficam escondidos atraz dos oculos.
Emily veio até mim e começamos a conversar. Tinha chegado adiantada hoje e tinhamos alguns minutos para ficar no patio.
–E então Luna, ficou sabendo da festa que a Vicky vai fazer hoje a noite? - Emily perguntou entusiamada. Visky era a garota mais popular de todo o colégio. eu e ela nunca nos falamos, mas ok..
–Sim. - Falei dando de ombros.
–E você vai né?
–Claro que não... Porque eu iria? - Perguntei e Emily me olhou incrédula.
–Como assim não vai? Claro que você vai!
–E por que eu iria?
–Porque o Nathan vai ta lá... E vai ser a sua oportunidade de ficar com ele?! - Ela falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
–Não... E por mais que eu fosse... O Nathan nunca vai olhar pra mim! - Falei num tom triste.
–Se você se arrumar e for na festa, ele vai olhar pra você sim!
–Emily num pira vai?!
–Olha, hoje depois da aula nós vamos ao shopping e vamos comprar roupas maravilhosas para irmos lindas na festa! - Emily sorriu.
–Eu e você? no shopping? você bebeu?
–Ué o que tem? vamos à uma festa, vamos comprar roupas e fazer o cabelo e as unhas e ficamos lindas! - Ela falou com voz de patricinha e rimos. Logo bateu o sinal e entramos para sala, me sentei na fila ao lado da fila de Emily, fazendo com que nós duas ficassemos uma do lado da outra.
Logo a primeira aula se passou rapidamente, depois na segunda aula, sentia que alguem me observando. Mas todos estavam olhando para frente, copiando a tarefa que estava no quadro. Olhei em volta e quando meus olhos pararam em Nathan, ele estava virado pra frente como todos os outros.
"Estranho... Tinha certeza que ele estava olhando pra mim!" Pensei Mas isso com certeza era coisa da minha cabeça. O Nathan? o garoto mais lindo e popular olhar pra mim? claro que não...
Enfim... As aulas passaram voando e quando vi eu e Emily já estavamos entrando no shopping. Fomos a muitas lojas e Emily comprou varias coisas pra ela e pra mim tambem... Emily me arrastava para os provadores e para as lojas, me fazendo esperimentar varias e varias roupas...
No final do dia fomos para a minha casa nos arrumar. Tomei meu banho, sequei meu cabelo e os deixei soltos, coloquei o vestido que Emily comprou pra mim.
Emily tambem não me deixou colocar meus oculos, então fiz uma maquiagem não muito forte. Emily estava com um vestido azul safira, tomara-que-caia e um pouco curto, que ficava na altura das coxas de Emily. O vestido ficou lindo nela.
Me olhei no espelho e me admirei, fique realmente bem bonita. Saimos e fomos em direção a festa, chegamos na festa, respirei fundo uma 15 vezes e entramos. A casa estava cheia, muitos bebados, e outros quase se engolindo. Logo Emily foi para um lado me deixando sozinha.
Do outro lado da sala onde muitos dançavam, vi ele... Nathan, ele conversava com seus amigos, Tom, Max, Jay e Siva. Os 5 estavam rindo e olhando as garotas dançar. Até que Tom para seus olhos em mim, logo Jay e Max tambem olham em minha direção. Os olhares dos três são seguidos por Siva, que olha pra mim e sorri.
Pude ver que Tom cutucou Nathan e apontou pra mim, abaixei a cabeça, envergonhada. Senti varios olhares sobre mim, e não eram apenas dos 5 garotos, e sim de outros, as meninas da minha sala, os jogadores de futebol, as lideres de torcida, a maioria olhava pra mim.
Nesse momento começou a tocar uma música agitada. E pra minha surpressa Nathan sorriu e veio em minha direção. Olhei em direção a eles e vi que Emily estava entre Tom e Jay olhando Nathan se aproximar de mim. Ela sorriu e falou "Eu falei... Agora aproveita!"
Ri com isso...
–Luna... - Nathan me chamou... Peraê ele sabe meu nome? como? quando? eu só posso ta sonhando né?
–Oi! - Sorri
–Você esta linda... - Ele sorriu e beijou minha bochecha lentamente me causando arrepios. Ele apenas sorriu e puxou minha mão me levando ao centro da pista de dança. Começamos a dançar e logo a música agitada foi trocada por um lenta. Nathan passou os braços por minha cintura, me trazedo para perto dele, passei minhas mãos por sua nuca, enroscando meus dedos em seus cabelos...
Agora essa melodia é curadoura
Isso deixa meu amor em uma febre
E espero que isso deixe o melhor de você –Ele sussurou no meu ouvido, inclinei meu corpo para que eu pudece fitar seu rosto, olhei em seus olhos, para ter a certeza de que tais palavras aviam realmente saido de seus lábios.
–Nathan... -Tentei falar mas ele me interrompeu.
–Vamos sair daqui! - ele sorriu me puxando, mas eu o parei.
–Pra onde? e na verdade a algumas horas atraz você nem sabia meu nome, não sabe quem sou! - Falei olhando para baixo, ele se aproximou e ergueu meu queixo.
–Eu sei muito bem que você é... Com esta música Morricone
Não há nenhuma maneira você pode refutá-lo
Mas menina, você não tem nada a perder
–Sorri e saimos, estavamos no jardim da casa, muitos nos olhavam com sorrisinhos maliciosos, outras pessoas nos olhavam incrédulos.
–Ta todo mundo olhando agente e... Não quero que você tenha que esplicar para seus amigos amanhã que você ficou andando de braços dados com a feiosa da sua turma! - falei baixo e me soltando de seus braços. Me distanciei mas ele me segurou e me puxou pra perto, fazendo com que nossos corpos ficassem colados.

Aye Aye Aye menina oh oh oh
Isso não é quem você sabe
Quando eu sou o que você sabe
Aye Aye Aye
Apenas venha e vá comigo
–Nathan... Por que ta fazendo isso hem? amanhã... No colégio... A sala inteira vai tar comentando que você ficou com pena de mim... - Falei olhando em seus olhos verdes lindos.
–Não estou com pena... Não tenho porque de ter pena de uma garota tão linda como você e Aye Aye Aye, menina vá vá vá
Não quero uma sala cheia de cobras se as luzes estão acessas e
Aye Aye Aye
Apenas venha e vá comigo
–Você... Você me acha... Linda? - Sorri.
–Sim... É linda do seu geito... Linda por não ser como as outras... Linda por estar no meu coração... Irá o anjo ou o diabo
Morrer em êxtase
Há algo vindo de você que vem até mim
Apaixonar-se nunca é fácil
–O quer dizer com isso? que você ta...
–Apaixonado por você? - Ele sorriu torto e continuou - Sim... Na verdade desde do primeiro ano em que estudamos juntos...
–Mas eu... Todo mundo vai ficar falando que você ta com uma garota feia e...
Porque eles são tão bons eu sou tão ruim, então vamos ficar feios... Juntos! - Ele falou e eu tive que rir.
Pov: Nathan
A alguns anos estou enlouquecido, apaixonado pela Luna... os primeiros a perceber isso foram meus amigos com quem moro a algum tempo. Jay, Max, Tom e Siva... Eles sempre me falaram pra que eu me declaraçe e esquecese o que os outros pensam... E que ser popular não é tudo... E enfim concegui me declarar pra ela na festa... Desde esse dia começamos a namorar.
No começo todos ficaram contra, a não ser nossos amigos claro. Emily foi quem me ajudou. Na verdade eu pedi pra que ela levace Luna a festa naquele dia... Enfim... Luna mudou depois que começamos a namorar. Não digo no sentido de carater. E sim fisico. Eu sempre disse que não precisava, que ela é bonita do geito que ela sempre foi... Mas agora suas roupas e seu geito de arrumar o cabelo, melhoraram e já não usa mais oculos... Mas ela não precisava ter mudado ela é linda de qualquer geito...

Agora ela é mente suave
Tem perversões prejudiciais
Mas tem horas que eu não sei o que fazer
Ela é toda crescida e sensual
Mas cara, eu não tenho nada a perder
As garotas do colégio continuam dizendo que ela é feia, desajeitada e tal, mas isso não atrapalha em nosso relacionamento... Alguns dos garotos do time de futebol, vieram me falar que ela é feia... E o que eu fiz?
é óbvio que bati neles... Mas isso não chega ao caso agora. Ela sempre diz que é feia e que as coisas são dificeis... E eu sempre digo a mesma coisa a ela...
Nunca é facil
O bom, o mal
O bom, o mal
Bom, mal, bom, mal
Vamos ficar feios
Irá o anjo ou o diabo morrer em êxtase?
Há algo vindo de você que vem até mim
Apaixonar-se nunca é fácil
Porque eles são tão bons eu sou tão ruim, então vamos ficar feios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário