segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Iris (Cover)


PDV Jay
Logo após o show acabar, algumas fãs vieram falar conosco. Era muito bom sentir esse carinho todo, o amor de fã é um sentimento inexplicável de descobrir embora estejamos constantemente sentindo-o. Não queriam deixar-nos ficar ali com elas, mas resolvemos desobedecer e ficar. Abraçamo-las e tiramos fotos. Demos autógrafos e até conversamos um pouco.
Mas algo me chamou a atenção.
Uma menina que estava mais afastada da gente me olhava,ou olhava-nos mas não parecia ser fã. Ou estava com vergonha. Resolvi me aproximar dela, mas a mesma pegou seu I-Pad para mexer. Quando cheguei ao seu lado ela levantou seu olhar me encarando.
– Oi, tudo bem? - falei dando um sorriso a ela. Ela
encarou o I-Pad novamente e não me respondeu.
– Porque você veio falar comigo? - ela perguntou depois
de um longo tempo.
– An... Er... - eu não sabia o que responder. Ela me encarou por breves momentos e logo saiu dali, levando consigo uma garota de uns 14 anos que havia acabado de tirar foto com Nathan. Fiquei meio confuso com aquilo mas resolvi ignorar e voltar a tirar fotos com os meninos.
...
Fazia se dias que nossas vidas estavam na mesma monotonia.
Algum show na semana, alguns ensaios, entrevistas e casa. Aquilo já estava ficando chato. Eu já não aguentava mais ficar em casa, então resolvi ir dar uma volta no parque. Quando cheguei, coloquei meus óculos, liguei meu i-pod e comecei a correr. Aquilo parecia aliviar todas as tensões. Era desinteressante ficar ali, as pessoas faziam suas caminhadas e corridas matinais e eu ali também,aproveitando. Quando eu estava passando perto do lado, me distrai com a vista e acabei caindo em cima de alguém.
– Ai! Não olha por onde anda não? - a menina reclamou. Só então percebi que eu estava deitado em cima dela. Apoiei minhas mãos no chão para me levantar e quando o fiz, inevitavelmente meus óculos caíram de meus olhos.
– Ah! Não acredito! - a garota falou. Quando encarei-a ainda caída no chão, com a intenção de levanta-la, a reconheci. - Tanta gente no mundo pra cair em cima de mim e tinha que ser justo você? - ela disse incrédula.
– Oi pra você. Me desculpe, mas não escolhi cai em cima de você. - falei encarando seus olhos castanhos.
– Cara... Você... Argh! Como minha irmã pode te amar? Não entendo! - ela disse revirando seus olhos.
– Olha, você não me conhece. Não fale assim. - disse. - Desculpa, acho que começamos mal. Eu sou o.. - ela me interrompeu.
– James McGuiness, da Banda The Wanted. Já te conheço tá! – ela respirou fundo e soltou o ar devagar. - Eu sou Louise, Louise Backeran. - ela disse. - Me desculpe por ser grossa, é que estou cansada de... Tudo. – ela disse por fim.
– Prazer Louise - disse estendendo minha mão - Hmm, posso oferecer-lhe um Milk-shake? - falei. Ela deu um sorrissinho fraco.
– Não seria mal... Jay? Posso chamar-lhe assim? – ela disse.
– Se me chamar de James fico triste! - Falei fazendo careta
e ela riu. Chegamos ao outro lado do parque, onde havia uma pequena sorveteria e eu pedi dois Milk-shakes para nós. Nos sentamos em uma das mesas e enquanto bebíamos nossos Milk-shakes conversamos sobre varias coisas. Ali eu sentia que eu só precisava ser o James não o Jay que todos conhece, mas o James. Louise me fez esquecer do mundo por um pouco. Ela me contou que sua irmã de 14 anos era uma Prisoner apaixonada, e que por isso nos conhecia. Mas ela mesma disse que a principio não curtia muito, e a imagem que ela tinha da gente era outra. Até me impressionei com sua sinceridade, mas é melhor a sinceridade do que a falsidade.
Pedi a ela que leva-se sua irmã no nosso próximo show, e após o show levaria-as ao camarim pra conhecer os outros meninos. Ela hesitou um pouco mas acabou topando pela irmã. Quando estávamos nos despedindo notei uns flashes sendo disparados em nossa direção. Me abaixei um pouco e coloquei os óculos. Ela estranhou um pouco, mas não disse nada. Me despedi e fui embora.
No dia seguinte, pouco antes do show avisei os meninos que a Louise iria nos visitar, junto com a irmã no camarim. Ninguém comentou nada, só Nathan que perguntou quantos anos a irmã tinha, respondi que era 14 e Tom começou a rir da cara dele.
Nos arrumamos como de costume, e entramos no palco. Enquanto cantava Lose My Mind reconheci o rosto de Louise na área, bem próximo a grade. Sua irmã pelo que percebi já estava chorando. Quando terminamos de cantar, falei pro Nathan convidar a menina pra ficar com ele durante Heart Vacancy. Ele aceitou. Voltamos a cantar normalmente e a cada passo eu olhava na direção delas. Notei que Louise falou alguma coisa pra menina e logo após a mesma começou a pular. Quando chegou a hora de Heart Vacancy, déssemos do palco e fomos buscar as meninas. Fui com Nathan até Louise e ele convidou sua irmã e eu puxei ela comigo, nem me importando em perguntar se ela queria. Ela ficou meio nervosa quando subiu ao palco, mas depois de um tempo foi se acalmando. E pra minha surpresa, ela sabia toda a letra de Heart Vacancy e a cantou junto comigo. Logo após agradecemos a elas, e voltamos a cantar as outras musicas.
Quando o show acabou, fomos para o camarim e logo pedi para o segurança ir busca-las. Liguei a TV enquanto esperava e esta vendo um programa que ia transmitir o festival que tínhamos acabado de encerrar. Não prestei muita atenção ao que dizia, mas logo ouvi meu nome e uma foto minha na tela:
" Segundo informantes, James McGuiness integrante da
banda The Wanted foi flagrado em um momento de lazer ao lado de um morena
desconhecida. Fontes ainda dizem que eles ficaram ali um bom tempo até Jay
notar que estava sendo observado e se retirar junto da garota."
A apresentadora
disse e mostrou algumas fotos minhas junto com Louise. Então ela continuou:
" Hoje, durante o festival, pudemos notar que, na musica Heart Vacancy, os meninos convidaram algumas fãs para subirem ao palco. Agora Prisoners, a menina que estava no palco com Jay não é a mesma que estava com ele no palco? Vejam as fotos. Pelo que indica, Jay McGuiness esta namorando. O que vocês acham disso? Quem será a garota que esta balançando o coração do nosso Cachinhos? Voltamos em breve, com mais informações de nossos astros!"
Assim que terminou,todos os olhares se direcionaram a mim.
– Jay? - Max começou.
– Acho melhor você dar um jeito nisso cara. Vai pegar mal pra você. - Martin disse.
– E o que eu posso fazer? - perguntei.
– Fique fora de mídia pelos próximos dias. Semana que vem vocês vão fazer uma entrevista pra essa apresentadora. Dai você desmente, diga que nem a conhece.. - ele foi interrompido pelo segurança abrindo a porta e trazendo consigo as meninas. Martin me encarou.
– Oi meninas - falei.
– Oi Jay, ahn.. Está é minha irmã Aline. - Louise falou.
– Oh, Olá Aline. Deixe-me apresentar.. Esses são.. – a menina me interrompeu:
– Siva, Nathan, Max, Tom e Jay! Ai, eu amo vocês! – ela disse meio gritando e logo começou a chorar. Louise riu da atitude da irmã. E logo os meninos vieram abraça-la.
– Hei, e vocês como se chamam? - Nathan perguntou.
– Oh, desculpe - falei - Essa é Louise, e esta é Aline - falei apontando para cada uma.
– Você é muito bonita Louise, é nossa fã? – Max perguntou.
– Na verdade, não sou Prisoner mas gosto bastante das musicas sim. Aline é Prisoner e por causa dela comecei a gostar. - ela contou.
Os meninos começaram a conversar com elas, e nem percebemos o tempo passar. Louise nos contou que era de Dublin, e esta em Londres por pouco tempo, em breve voltaria. Tiramos algumas fotos, mas ninguém quis colocar no twitter, visto que até mesmo Martin tinha dito que era melhor. Quando estávamos saindo dali, nos despedimos das meninas e fomos para casa. Entrei em meu quarto, fui tomar um banho e fiquei pensando em Louise. Ela era
tão bonita e depois que nos conhecemos melhor ela foi simpática conosco.
Trocamos telefone, e eu ficava pensando constantemente nela.
Durante toda a semana, ficamos trocando sms, e alguns e-mails. A cada dia que se passava eu me sentia mais fascinado por aquela garota, e a primeiro instante me rejeitou e nem "Oi" me deu. Mas agora, eu podia dizer que os tempos eram outros.
Não a convidei mais para sair pois não seria muito bom se nos vissem juntos novamente.
O dia da entrevista chegou, e eu sentia-me culpado. Eu não poderia assumir algo que não existia, mas também não poderia negar que a conhecia.
Fiquei pensando nisso, enquanto me preparava. A entrevista seria ao vivo e seria transmitida para vários países pela internet.
Quando entramos, fomos muito bem recepcionados. Varias fãs estavam ali para assistirem. A moça que ia entrevistar era a mesma que havia falado sobre mim após o festival. Ela logo começou a fazer perguntas, e o mais interessante é que ela nunca as direcionava a mim. Estranhei isso mas não fiz nada. Até que chegou a pergunta mais temida por mim naquele momento:
– E então meninos, como anda o coraçãozinho de vocês? -
ela disse.
– O meu é da Kelsey! - tom disse rápido.. Mas logo completou – e das Prisoners também
– O meu continua com a Nareesha! Amor, te amo! – seev disse e jogou um beijo para a câmera. E recebeu um "own" das fãs que estava ali.
– O meu... Bom.. Á uma Heart vacancy.. - Nathan disse e fez uma carinha que fez a TWFanmily gritar muito.
– Eu to sozinho.. Por enquanto.. - Max disse e deu um sorrisinho seguido de uma piscadela.
– E você Jay? Andamos sabendo que você estava namorando? Vejam as fotos galera. - ela disse e fotos minhas com a Louise apareceram. Fiquei meio sem reação, então a moça me chamou. Enquanto eu a encarava, senti em meu bolso meu celular. Olhei para Nathan, e ele começou a enrolar a apresentadora, jogando seu charme. Peguei meu celular discretamente, e olhei-o.
Era uma sms da Louise:
" Jay! Como isso foi parar na mídia? E agora?? XxLouise"
– Então Jay? Quem é esta garota? Conte-nos! - ela insistiu.
Olhei pros meninos então olhei para a apresentadora e respondi.
– Esta é Louise. Uma garota que eu conheci a alguns dias. Ela é uma grande amiga. Só isso. Nunca tivemos.. - fechei meus olhos.. Eu iria mentir?? Eu podia negar para o mundo, mas em meu coração ela ja estava lá. - Nunca tivemos nada, e nunca vamos ter. - soltei, com raiva de mim mesmo por dizer aquilo. A moça disse mais alguma coisa, e a câmera focou nela, e logo notei que haviam ido para um comercial.

Sai dali e fui tomar uma água. Senti meu celular novamente. Abri a mensagem e esta dizia:
" Jay.. Eu... Eu me enganei com relação a você. Estou indo pra Dublin amanha. Por favor... Não esqueça de me esquecer. Louise"
Senti uma dor imensa em meu peito. Eu tinha feito aquilo mesmo? Eu tinha a negado? E todas as mensagens, ligações e email? Nunca havíamos ficado, mas ela ja fazia parte de mim, e agora... Senti repugna de mim mesmo. Voltei a me sentar e por um instante, minha mente vagueou. A apresentadora fez mais algumas perguntas, e logo nos convidou a cantar. Cantamos nosso grande hit, e logo uma ideia me passou. Ela pediu para cantarmos mais alguma musica, então sugeri:
– Que tal cantarmos Iris? - os meninos concordaram, mas antes de iniciar, eu falei: - Antes de cantar esta musica, eu gostaria de pedir desculpas a vocês, principalmente a Louise. É verdade, ela é minha amiga, mas isso não significa que não possamos ter nada, pois de uma forma estranha, esta garota... Agora faz parte de mim. Louise, me perdoe pelo que eu disse.. Esta
musica, eu dedico especialmente para você!
Então a musica começou.
Assim que a musica acabou, agradecemos e saímos do palco.
Entrei em meu twitter e tinha vários twets de fãs falando sobre Louise, até que
vi o de Aline, já eu havia seguido-a depois que conheci Louise, dizia:
"@JayTheWanted Louise ñ viu vc pedir desculpas, ela já foi pro aeroporto :( xx"
Não acreditei naquilo. Sai do jeito que eu estava, e chamei um taxi, cheguei no aeroporto e fui
correndo pro painel de embarque. O avião dela ainda estava ali. Falei brevemente com o segurança, e ele permitiu que eu entrasse brevemente no avião.
Assim que entrei, vi ela sentada Com os olhos fechados, e deles escoriam lagrimas. Cheguei mais perto de onde ela estava, e comecei a cantar, a musica a qual ela devia ter ouvido. Assim que falei a primeira frase, ela abriu seus olhos e me encarou. Mas eu continuei:

Iris

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Porque eu sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso
Que eu jamais estarei
E eu não quero ir pra casa agora
E tudo o que eu posso sentir é este momento
E tudo o que eu posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde isto acaba
Eu só não quero te perder esta noite
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo foi feito para quebrar
Eu só quero que você saiba quem eu sou
E você não pode lutar contra as lágrimas que não vêm
Ou o momento da verdade nas suas mentiras
Quando tudo parece ser um filme
É, você sangra só pra saber se está vivo
Eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando foi feito pra quebrar
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Eu só quero que você saiba quem eu sou... – falei encarando seus olhos.

– Jay o que você acha que esta fazendo? - ela me perguntou.
– Eu estou aqui Louise pra te pedir desculpas. Você não é uma simples amiga. Você faz parte de minha vida, eu quero que você fique, eu quero que você me de uma chance de mostrar quem eu realmente sou. Louise... -falei.
Ela me encarou por breves momentos, então se levantou e disse enquanto caminhava em minha direção:
– Você também não é um simples amigo Jay. - ela disse e me abraçou.
– E eu desistiria da eternidade para te tocar
Porque eu sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso
Que eu jamais estarei
E eu não quero ir pra casa agora

Então a beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário