Eu estou aqui agora em Londres, tomo uma dose do meu wiski e perceb que o copo esta esvaziando,mas em vez de apanhar mais eu decido que preciso sair um pouco,desde que eu estou de férias que eu não saio da mesma: beber,beber e beber... HAHAHA não é bem assim,não sou uma alcoólica só estou dando um tempo na vida chata de se advogada,sabe de tanto resolver os problemas dos outros adquiri uns problemas pra mim,um deles é a falta da vida social,todo mundo acha que ser advogada é um máximo mas não é,fico presa o dia inteiro em um escritório que por acaso é do meu pai,mas um motivo para eu não gostar do que faço,bem e eu estou aqui em Londres sozinha,para meu alivio,sem pressões,eu tenho uma semana ainda pra curti e o que eu tenho feito? Só bebendo,e fazendo besteiras,uma delas é uma tatuagem no abaixo dos seios escrito “Tiger” de onde eu tirei isso e porque eu tatuei logo perto dos seios,meu deus! O que um cara acharia disso?
Bom deixe eu te apresentar: Sou Ashley Jaffe,loira dos cabelos ondulados na altura dos ombros,branca de mais,olhos verdes,baixa,e desprovida de peitos,a desgraça da família,ou não,porque ouço muitas propostas indecentes por ai,mas voltando ao caso da tatuagem ,como foi que eu mostrei meus peitos? Como que foi isso? Lembrando que eu ainda não sei como eu tatuei “Tiger” porque isso? Não poderia ser algo como “Peace In World” porque quando eu vestisse um biquíni todos achariam lindo minha preocupação com o mundo HAHAHA,será?
Acho que já estou pensando demais, então vesti uma roupa que eu considero como: vestida pra matar,ou morrer. Uma saia de couro preta e uma blusa branca de linho de manga comprida que me deixava parecida com uma advogada,droga até as minhas roupas gostam de me contrariar. Morrer de tédio, porque com essa roupa achariam que eu sou uma monitora de balada HAHAHA isso existe?
Causei meus sapatos pretos de salto,fiz uma trança no cabelo e uma maquiagem,e depois de verificar se a ultima garrafa de vodca que eu bebi estava realmente vazia,eu sai pegando minha bolsa,Londres era nova pra mim,eu não conhecia muitos lugares,então decidi perguntar na recepção do hotel qual era a balada mais perto dali.
–Boa Noite,olha aqui a chave,meu nome é Ashley Jaffe,eu queria saber onde fica a boate mas perto daqui -eu perguntei ao carinha atrás do balcão.
–Pegue um taxi e pergunte ao motorista,pois eu não sei lhe responder elefalou sem tirar os olhos da tela do computador.
–Muito obrigada pela ajuda,a chave esta ai-eu disse irritada com a falta de profissionalismo da pessoa.
Sai de dentro e acenei para o primeiro taxi que apareceu,quando entrei disse o que o recepcionista disse,ele confirmou e logo estávamos em frente a uma boate muito bonita e badalada,sentia falta dos meus tempos “rebeldes”,tempos em que eu não tinha hora pra voltar pra casa,não tinha tantos compromissos,não era tão chata,então acho que preciso um pouco desse tempo hoje...
–Não vai sair hoje não senhorita?-perguntou o taxista.
–Oh uh esqueci...aqui esta o dinheiro-eu disse entregando as notas,mortificada de vergonha.
Justamente quando eu entro o DJ começa a tocar uma das minhas musicas preferidas She Wolf ,já entro em direção ao bar,dançando ao som da musica,pedi uns drinks e juntamente com o álcool consumido em casa,eu estava mais bêbada,ao acabar a musica eu me encaminhei para a pista com o copo na mao e começou a tocar Moves Like Jagger,e foi inevitável eu comecei a dançar como uma louca,talvez não tanto assim,mas é Moves Like Jagger! Eu to paracendo aquelas adolecentes de quinze anos. E foi ai que eu vi um gatinho,gatinho? Não ,Gatão! Nunca me interessei por homens carecas,mas esse valia a pena tentar,ele não tinha cara de ser mas velho que eu,passei por ele e o diabo da bebida vez um efeito não desejado,não foi a minha bebida,foi os outros que me impurraram para cima do gatão,meu deus! Eu não posso me referir as pessoas como um animal,mas que ele é lindo ele é!
–Oh Desculpe-me- eu digo aproveitando quando ele esta com as mãos em minha cintura,que mãos são essas!
–Não tem nada,vi que você esta sozinha quer fazer companhia a mim e meus amigos?-ele perguntou,meu deus será que ele é veado? Porque fazer companhia a ele e aos amigos deles,e nenhuma amiga inclusa?
–Oh Uh,sim,eu sou turista aqui em Londres -eu disse ele tirou as mãos da minha cintura e pegou em meu braço me conduzindo.
–Ah qual é seu nome?-perguntei enquanto passávamos pelo mar de gente.
–Max,e o seu?-ele perguntou e sorriu-desculpe esquecer desse fato-ele disse com cara envergonhada.
–Ashley,ah não tem nada-eu disse.
Andamos mais um pouco e ele parou.
–Gente essa é a Ashley,ela é turista aqui em Londres então de as boas vindas a ela-ele disse eu sorri pra todos
Eram mais quatro rapazes,dois estavam acompanhados de garotas deduzi ser as namoradas deles.
–Olá eu sou Tom,e essa é Kelsey minha namorada- um cara do sontaque bem carregado disse,sua namorada era loira,tem um estilo diferente,mas de bom gosto.
–Oi Ahsley -a Kelsey me abraçou,retribui seu abraço,de uma coisa eu tenho certeza: ela esta tão bêbada quanto eu.
–Oi sou Nareesha,e esse é o Siva -uma morena disse ao lado de um rapaz alto e moreno,ela era também um exemplo de bom gosto,meu deus estou me sentindo tão antiquada!
–Oi- o Siva disse sorrindo um belo sorriso.
–Eu sou o Jay,e esse é meu marido o Nathan-um cara loiro dos cabelos cachedos disse,ache engraçado ele estava visivelmente bêbado.
–È brincadeira a parte do marido ok? –o Nathan disse.
–Seria um belo casal-eu disse sorrindo.
–Oh não! E eu?-O Siva falou,e foi ai que eu percebi: eles tinham uma espécie de amizade que eu nunca entenderia,eram quase como irmãos.
Ficamos conversando sobre coisas banais,tipo onde eu moro,o que eu faço da vida,e acabei descobrindo que eles eram uma boyband,em que mundo eu vivo?
Começou a tocar Your Body,essa eu conhecia também minha assistente vivia cantarolando.l
–Vem dançar comigo!-eu digo,eu tinha bebido mais,mas quer saber? Que se dane!
Estávamos dançando e eu como sou doida me aproximei dele e disse em seu ouvido
–Ei garoto eu não preciso saber onde você esteve-eu disse em seu ouvido e dei uma leve mordida.
–O sol se põe as estrelas aparecem e tudo o que conta é o aqui e agora–ele disse ...espera ai..acho que já ouvi essa musica.
–Ah agora me lembro de vocês- eu disse quando a musica acabou,tínhamos trocado provocações,mas nada de mais.
–E você é a Christina Aguilera?-ele perguntou divertido.
–Não... Mas Tudo que quero fazer é amar seu corpo–minha nossa,virei uma vadia de primeira.
– Eu posso te fazer feliz por você ter vindo-ele disse e me deu um beijo na boca,meu deus como ele beija bem! Suas mãos passavam por meu corpo,acho que deveríamos parar ali porque se não...
–Vamos para o meu apartamento-eu disse...e bom o resto da noite vocês já sabem...
Ele me fez feliz por ter vindo...
–Ashley porque você tem o nome Tiger tatuado nos seios?-ele perguntou no outro dia quando eu acabo de acordar,ele ainda estava aqui? Isso é verdade?
Olhei para a tatuagem em questão e percebi que esta completamente nua,puxei o lençol e pensei como explicaria o que nem eu sei?
–Não sei -eu disse simplesmente.
–Eu sei o que significa,você é uma tigresa-ele fez um barulho esquisito,algo parecido como um gato -muito sexy na verdade.-ele disse me puxando para seus braços,e assim ficamos a manha inteira,”brincando” na cama.
Ele foi embora logo depois,mas quer saber?
Meu universo nunca mais será o mesmo, estou feliz por ele ter vindo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário