Por Favor, se lerem e gostarem comentem!!
Gold Forever
Ela lia discretamente a carta acabara de receber, em seu dormitório enquanto sua colega de quarto estava no banheiro.
A carta continha apenas uma linha. Estava escrito o seguinte:
“Diga o meu nome como se fosse a ultima vez”
A pessoa que lhe mandou a carta era anônimo,Elisabeth ficou a tarde toda pensando nesta frase,até que chegou a noite, teria uma festa em comemoração ao fim das aulas, ela já estava se arrumando juntamente com sua colega de quarto Samirah, antes que pudesse sair um pequeno de papel apareceu debaixo de sua porta,ela o desdobra e ler enquanto Samirah já está saindo.”Viva hoje como se fosse a ultima noite”.Curiosa ela vai para a festa e lá encontra alguns amigos , ela come algumas coisas e bebe também e dança um pouco. Ela sente seu celular vibrar quando já está sentada conversando com seus amigos.
Era uma mensagem de um número desconhecido, que estava escrito o seguinte:
“Poderíamos dominar o mundo algum dia, de alguma forma, mas nunca estaremos tão brilhantes como agora” olha a procura da tal pessoa, mas não a encontra. Ela então manda uma mensagem de volta: “Quem é você?” Ela não recebe a resposta imediatamente, só mais tarde quando já se aproxima da meia noite que obteve uma resposta “ O amanha esta vindo mais isso não vai mudar.” Sem dizer nada a ninguém ela sai da mesa e se direciona para as arvores da escola que há tantos anos fora seu lar , recebeu então outra mensagem “Quando você sentir que a tempestade pode explodir , lembre se, você me tem e eu tenho você...”
Ela perguntou novamente: “Quem é você?” e ela riu da resposta que obteve: “Porque somos borboletas... Nós fomos feitos para voar, você e eu cores no céu.”Ela ainda sorrindo lhe enviou uma mensagem, pois havia lembrado que essas frases era de uma canção que ela gostava muito. “Eu não vou deixar suas memórias irem. Porque suas cores elas queimam tão brilhantes.”
Ela sabia que as frases não estavam na ordem correta,avistou alguém aparecendo por entre as arvores sob a luz da lua e reconheceu logo quem era, Eduardo seu colega de classe, e eles disseram juntos a ultima parte:
“Estamos sobre uma luz que não vai desaparecer
Amanhã está vindo mas isso não vai mudar
Pois alguns dias ficam dourados para sempre
A memória de estar aqui com você
É a que eu vou levar por toda minha vida
Pois alguns dias ficam dourados para sempre”
Eles se abraçaram e ela percebeu o quanto ele é importante, e alguns tempos eles estavam na faculdade e estavam namorando serio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário