Siva Kaneswaran POV
Estar com a Julie está entre as melhores coisas que eu faço, ela é um ótima garota, toda linda mesmo com seus olhos verdes e sua pele branquinha,ressaltando seus lindos cabelos negros. Ultimamente tenho sentido que as coisas não estão como era antes entre ela e eu, discussões bobas roubam nosso tempo de paz e tranquilidade, chateações, desconfianças etc. não posso dizer que sempre foi um mar de rosas,pois nunca é,mas já fomos mais estáveis. Decido então que já é hora de eu parar de pensar na vida e me levantar, hoje é sábado! É o dia que reservamos para ficarmos juntos e olhando as horas percebo que Julie está perto de vim. Tomo um banho e escovo os dentes penteando os cabelos, notei algo nos meus olhos, parecia uma tristeza infiltrada neles, deixando esses pensamentos de lado eu sai do banheiro e fui preparar o café da manha para nós dois,ela sempre vinha sem tomar café da manhã. Em quanto estou preparando ouço o som da campainha, deixo de lado o que estou fazendo. Quando abro a porta sou fico surpreso,a Julie estava vestida de um roupão sandálias fofinhas,e tinha um gorro na cabeça,e sua parecia que tinha acabado de acordar,percebi que tinha vindo de taxi.
– Acho que você não acordou ainda,o que aconteceu princesa? –eu disse dando um pequeno beijo em sua testa.
– Oh meu príncipe, estive estudando ontem quase a noite inteira para aquela prova da faculdade,você fez o quê pra mim hoje?-ela disse entrando e se sentando no sofá.
– O mesmo de sempre,chocolate quente e tem os biscoitos que você gosta –eu disse,me sentando ao seu lado e pegando sua mão.
–Já tomou café? –ela perguntou me encarando com seus intensos olhos verdes.
–Esperei você -eu disse ela deu um sorriso de canto e me beijou nos lábios.
Tomamos nosso café da manhã,conversamos sobre algumas coisas,discutirmos sobre outras.
–Vamos assistir um filme? –ela propôs quando já estava satisfeita.
–Vamos sim,o DVD está no meu quarto –eu disse ela afirmou com a cabeça,subimos ao meu quarto,eu acho que o quarto não estava nos seus melhores dias.
–Amor,suspeito que passou um furacão aqui- ela disse tirando as pantufas e se jogando na cama.
– Esta da mesma forma que você deixou quarta-feira passada –eu disse procurando um bom filme.
– Ok não falo mais nada –ela disse sorrindo.
–Bom mesmo –eu disse fingindo estar chateado.
Escolhi o tal filme,e como sempre acontecia começávamos a conversar durante o filme.
–Príncipe, me falaram algumas coisas,coisas não tão legais sobre você –ela disse deitada sob meu peito.
–O que falaram ? –eu disse prestando mais atenção no filme do que na conversa.
Segurando minha respiração sentindo falhar trabalhando duro perguntando porquê não posso consertar agora, então por que tentar ?
– É que me disseram que você estava conversando com a Alice depois da faculdade,ela parecia estar bem íntima à você... -ela disse,eu não suporto esses joguinhos.
–Julie,acho melhor pararmos por aqui,não tenho nada a ver com a Alice,somos simplesmente amigos,então não vejo necessidade de você ficar assim-eu disse encerrando o assunto.
–É mesmo Siva? Porque isso não é de hoje! Sabe,nunca dei a mínima para o que me diziam sobre você,porque eu sempre achei normal,você é cara mais fofo da faculdade,você é lindo Siva,confiável a tal ponto de sempre a gente desconfiar um pouco -ela disse e se sentou na cama,e eu me sentei também ela olhava em meus olhos,ela estava a ponto de chorar -Mas tem algo aqui -ela disse apontando para o peito - algo em meu coração que diz,que talvez eu não te ame mais como eu te amei no primeiro instante em que te vi,mas acho... achar não é definitivo,eu não te amo mais -ela disse e lagrimas escorreram por sua face.
– Sabe Julia,é o mesmo que eu estou sentindo,porque eu amo estar com você,mas eu tenho sentido que não é mais como namorada,eu gosto da sua companhia,e obrigado por confiar em mim minha princesa,eu nunca faria algo ruim pra ti,só quero o melhor para você,você sempre foi uma garota excepcional,mas acho que nossa precipitação lá no início fez com que acontecesse isso,e eu sinceramente quero continuar sendo o seu amigo,mas acho que hoje É um dia bom para o amor para o amor morrer. -eu disse a abraçando.
– Não chore ,porque você sempre continuará sendo minha princesa, e eu serei sempre o seu príncipe,sempre quando quiser estarei aqui. -eu disse afagando seus cabelos.
–Acabou,eu estou fora daqui da sua vida, nós corremos fora do tempo –ela disse chorando ainda mais.
–Não podemos consertar agora, então por que tentar? Mas não podemos esquecer tudo que vivemos juntos. –eu disse tentando amenizar o seu choro.
–Siva,antes que eu parta,você me daria uma coisa?–ela pediu afastando-se para poder me olhar nos olhos.
–Sim - eu disse limpando uma lagrima que escorria ainda em sua face.
–Um ultimo beijo,a ultima lembrança que eu terei de nós dois –ela disse,eu ponderei seu pedido.
–Não será a ultima lembrança de nós dois –eu disse me inclinando lentamente e lhe dando um beijo,calmo e sereno,um beijo de despedida,nossos lábios correspondiam o mesmo sentimento de sempre,mas sabíamos que não seria mais assim.
–Yeah é um dia bom para o amor morrer- ela disse tristemente,e deu um sorriso fraco.
–Vamos nos voltar ao filme? –eu perguntei a abraçando de novo e deitando na cama,ela soluçava baixo ainda,mas concordou colocando sua cabeça sob meu peitoral.
Assistimos ao filme normalmente,quer dizer,discussões sobre qual era a melhor parte do filme,que ator ou atriz era melhor houve,mas acho que agora conviveríamos pacificamente,mesmo ela não sendo mais minha namorada,seria difícil porque ainda sinto atração física por ela,mas isso não é a mesma coisa que amor,nunca foi.
XXX
E continuou do jeito que teria de ser,a Julie ainda vem quase todos os sábados em minha casa,não tão frequentemente quanto antes,nos vemos na faculdade sempre,a Alice tem se aproximado mais de mim,mas eu sinto que ainda não estou preparado,nunca esquecerei a Julie,a minha princesa.
Mas a vida é assim, devemos manter vivo na memória todos os melhores momentos,mas devemos nos lembrar dos outros também que se fizeram presentes em nossa vida,e aquele nosso ultimo beijo é uma lembrança de um dia ruim,é foi um dia bom para o amor morrer. Foi um termino maturo,e agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário