Capitulo feito pela DaniBird Tambem! :)
Nathan POV’s
As coisas estavam andando para trás ultimamente, não sei o que estava acontecendo,a não respondia minhas mensagens não atendia minhas ligações,e quando eu ia na sua casa,não me atendia dizendo pra sua mãe que estava com dor de cabeça,mal estar,e outras mentiras,dói de mais,eu queria estar perto dela,porque talvez ela não saiba,mas eu a amo,não só como minha melhor amiga,eu estou apaixonado por ela,ela também não estava mais falando com os meninos ou seja,não estava dando sinal de vida,nossa cara!Logo agora,quando eu estava sentindo algo sério por alguém,mas a vida é assim decide mandar mais uma mensagem para ela.
“O que houve,você estar bem? Me responda por favor -Nathan” estava deitado na minha cama ainda,fiquei esperando sua resposta por alguns minutos,fechei os olhos de frustração,sinto meu celular vibrar,era uma mensagem dela,quando abri tinha apenas três palavras,que me deixou mais confuso.
“Talvez você saiba-Lediane”
O que será que eu sei, só sei de uma coisa ela estava magoada, dês quando a conheci ne uma balada,soube que era uma pessoa maravilhosa,não tinha rolado nada entre nós,o caso foi que ela tropeçou em suas próprias pernas,e eu à amparei,ela estava linda,e acompanhada de um cara,foi por esse motivo que eu não tinha dado em cima dela,encontrei ela novamente no balcão,resolvi perguntar seu nome,e logo pedi seu numero,a garota educadamente,me deu e sorriu,o sorriso mais lindo que eu já vi e daí nos tornamos amigos,ela ainda está namorando,o que me deixa triste ainda.
“Desculpa,mas não sei o que eu fiz para você estar chateada,eu posso ir na sua casa para agente conversar?-Nathan”
“Pode ser-Lediane” ela respondeu,queria saber o que ela tinha,me levantei tomei meu banho e vesti uma roupa casual.
Cheguei a sua casa uns trinta minutos depois, toquei a campainha e fui atendida por ela mesmo,ela estava linda seu cabelo castanho cacheado estava solto,e estava vestida com uma calça jeans,e uma blusa de flanela,simples e linda,talvez o fato de eu estar apaixonado,esteja influenciando minha mente.
–Entra Nathan- ela disse acenando com a mão- Vamos conversar no meu quarto,pois meus pais podem chegar à qualquer momento,não quero que seja interrompida a nossa conversa.-ela disse tudo friamente,subi as escadas que levavam ao seu quarto,já conhecia praticamente a casa inteira. Ela se sentou ne uma cadeira que havia ali,e gesticulou para que eu sentasse na cama,me sentei olhei para meus pés um pouco,ela não falava nada,então decidi começar.
–O que te deixou assim?-eu perguntei olhando nos seus olhos casatanhos,ela virou o rosto,não queria olhar em meus olhos,isso era ruim.
–Você está ficando com a Elisabeth, Nathan, tinha que ser a maior vadia de Londres?-ela disse tudo muito rápido, mas consegui captar,o que disse.
–Está sentindo ciúmes? Você ainda está namorando o Thiago, e eu nunca disse nada-eu disse contra atacando ela. Ah qual é ela podia ter um namorado e eu não poderia ficar com ninguém? Que espécie de amizade é essa,desigual,eu á amo mas nunca pedi para terminar o seu namoro,ela não sabe disso,eu sei,mas ela tem que entender.
Lediane POV’s
–Mas... -eu fiquei sem fala, como eu iria dizer a ele o motivo do meu ciúmes? Era fato pra mim que eu estou apaixonada por ele, mas ele não sabia, e talvez nunca saberá, aquilo me doía por dentro,o momento que esbarrei nele na boate,me vi perdida em seus lindos olhos verdes.
–Mas o quê? Fala eu quero saber-ele falou me pressionando. Eu já estava segurando o choro,talvez eu explodiria,se não falasse,mas se eu falar poderia correr o risco de quebrar a cara e o coração.
– Algumas pessoas caem ao segurarem suas lágrimas–ele disse,droga ele me conhecia,sabia que eu estava repreendendo meu choro, passei minha mão no olho limpando,mas era inevitável,estava chorando de vez agora.
–Eu quero tudo ou nada para ter você aqui, essa é a verdade Nathan, Eu te amo,não quero sua amizade,se eu não puder ter o seu amor-eu disse aquilo foi como se eu tivesse tirando um peso do meu coração,e colocando outro estava me declarando para outro cara,e namorando ainda com o Thiago,depois que conheci o Nathan nosso namoro esfriou.
Ele estava imóvel em seu lugar,estava paralisado.
Nathan POV’s
Ela acaba de se declarar pra mim e a única reação que eu tenho é ficar imóvel,parado,como se eu tivesse perdido a fala,consegui me recuperar.
– Quando estou contigo meu amor não consegue esconder,eu te amo,mas estive com medo de me declarar,e você me dar um fora, Com cada suspiro eu preciso dizer,eu te amo!-eu disse me levantando,e indo até ela,e a levantando.-Você tirou meu coração e o trancou,e agora você o liberta. E se você quer tudo, eu farei qualquer coisa para que você consiga.-dizendo isto eu abracei sentindo o seu cheiro,e eu virei seu rosto para beija-la,ela queria aquilo tanto quanto eu pois,abriu a boca dando passagem para minha língua,esse beijo estava sendo um dos melhores da minha vida,ela acabou com ele se sua cabeça no meu ombro,acho ela tinha pensado em seu namorado.
–Ei,o que foi? –eu disse passando a mão em seus cabelos.
–O Thiago não merece o que eu estou fazendo com ele- ela disse contra o meu ombro.
–Termine com ele- eu disse,ela tirou sua cabeça do meu ombro e olhou nos meus olhos dizendo.
–Não é fácil quanto parece,eu não sei como terminar com ele- ela disse,ela era um pouco orgulhosa.
–Termine com ele na boa ou então eu mesmo faço isso- eu digo já ficando irritado com isso.
– Pare um momento, escute, por favor, vou chegar pra ele falar “olha eu estou apaixonada por outro cara, então eu quero terminar com você” palavras assim não vem com facilidade-ela disse ela não sabia como então resolvi ser mais calmo.
–Converse com ele explica tudo, talvez ele entenda, e se ele não entender,você não precisa se sentir mais culpada.-eu disse,ela me olhou.
–Eu vou ligar para ele,vou conversar com ele,não quero que seja por telefone,vou ligar agora enquanto tenho corajem-ela disse indo em direção ao seu telefone,conversou com o cara,e pelo o que eu entendi eles iriam se encontrar na praça em frente a sua casa.
–Nathan,eu preciso que você vá embora-ela disse indo ao banheiro para lavar o rosto.
–Posso ficar aqui não?-eu perguntei fazendo cara de pidão.
–Fique aqui,e não mexa nas minhas coisas OK?-ela perguntou apertando minha bochecha, e saindo do quarto rapidamente.
–Vai depender da minha curiosidade-eu disse baixinho.
Lediane POV’s
Eu decide,mas não era fácil, o Thiago estava já na praça rapidinho ele,mas ele estava ali por perto,era o que ele disse.
–Er.. Oi?-eu disse,indecisa se eu falava logo ou não.
–Oi amor-ele disse se inclinando para me dar um selinho, virei o rosto- O que você tem?-ele perguntou depois do meu ato.
–Eu quero terminar com você- eu disse ele se assustou.
–O que? Eu percebi você diferente de uns tempos pra cá,é outro cara?-ele não deixou que eu falasse-Eu sabia,você não era assim antes,me diga quem é?-ele me perguntou fazendo cara de repulsa.
–Você não conhece,e não fique assim não agi por suas costas,se é isso que está preocupado- só tinha sido aquele beijo,mas ele não precisava saber.
–Se é assim que você quer,que assim seja,não tenho mais nada com você,pode ficar com ele sem medo,vadia!-eu me surpreendi com a ultima palavra,o Thiago nunca havia levantado tom comigo antes.
–Ei! Eu não sou uma vadia OK? Vadia seria eu se não terminasse com você,e ficasse com outro.-eu disse apontando o dedo pra sua casa,as palavras estavam me cortando,estava me segurando para não chorar na sua frente,dei as costas e corri até minha casa,subi as escadas correndo e encontrei o Nathan parado olhando minhas fotos. Corri até ele e o abracei.
–O que ele te disse?-ele me perguntou beijando minha testa.
–Não importa agora,está tudo acabado.-eu disse chorando.
–Agora podemos viver o nosso amor,aceita namorar comigo?-ele disse me beijando, um beijo fascinante melhor que o primeiro,sem culpa.
Xxxx
Eu estou namorando com o Nathan há quase um mês,tudo foi esquecido,e ele fez uma canção para mim,que ele disse que seria para sempre a nossa canção. Ele disse que o nome é o que eu disse a ele: Eu quero Tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário